Como se associar a um clube de assinaturas e obter vantagens exclusivas?

Comodidade, exclusividade, economia e curadoria são palavras que estão associadas a esta modalidade de compras. Saiba como funciona o clube de assinaturas e garanta benefícios únicos.

Hoje provavelmente você faz parte de algum clube, certo?  A Cacau Tasters mostrará como obter vantagens exclusivas com o clube de assinaturas e escolher a melhor opção para você!

Os clubes de assinatura não são tão novos no Brasil. Este modelo de negócios existe desde bem antes da internet, estando presente no cotidiano desde assinatura de revistas, serviços de telefonia, chegando à algumas gigantes do mercado digital como Netflix e Spotify. Veja a seguir!

O que são Clubes de Assinatura?

De modo geral, o clube de assinatura são oferecidos por empresas que comercializam seus produtos e serviços com entregas periódicas, hoje a grande maioria é mensal, mas isso não precisa ser uma regra. Alguns pontos que se destacam neste modelo são: Curadoria, pagamento recorrente e mais acessível, além da comodidade de receber o produto e serviço sem sair de casa. Os clubes de assinaturas tem a função de facilitar nossa vida, são produtos que você deseja ou precisa ter sempre na sua casa de forma fácil!

Economia de tempo

Depois de uma semana longa de trabalho, quem quer perder o fim de semana fazendo compras? Aproveitar o tempo livre com quem gostamos está cada dia mais difícil.

As pessoas estão preferindo as comodidades do delivery, não só pelo motivo da pandemia mas por que após uma longa semana de trabalho queremos aproveitar mais o tempo livre. E a  internet trouxe uma mudança significativa no processo de aquisição de produtos e os consumidores passaram rapidamente a adquirir itens no conforto de sua casa, esperando que o mesmo seja entregue em tempo hábil e com preços mais atraentes do que os encontrados em lojas físicas.

Os Clubes de Assinaturas são práticos, pois ao virar assinante do segmento de preferência (seja o clube de roupa, vinho, livro, maquiagem, chocolate), o cliente escolhe o plano de acordo com suas preferências e capacidade financeira. Dessa forma o processo de compra é realizado uma única vez porém com a garantia de receber o produto ou serviço todos os meses. 

Economia de dinheiro

Essa é a parte que mais interessante deste modelo, os clubes de assinaturas fazem com que os clientes economizem dinheiro pois, sua lógica de funcionamento reduz os custo que para outras operações são inevitáveis. A redução de tais custos permite que os clubes de assinatura consigam oferecer produtos de qualidade igual ou superior aos oferecidos em lojas porém com preços abaixo dos praticados pelo mercado.

É normal que os clubes ofereçam vantagens exclusivas aos membros, o que gera ainda mais engajamento de seus participantes. Descontos, isenção de fretes, sorteios, ofertas especiais e outros são benefícios sempre oferecidos aos associados de tais clubes de compras.

E como funciona o Clube de assinaturas de chocolates bean to bar Cacau Tasters?

O Clube Cacau Tasters é um clube de chocolates Bean to Bar brasileiros, entregues mensalmente na sua casa. Gostamos de chamar este conceito de Bean to Box, pois, nossa curadoria seleciona os melhores chocolates bean to bar brasileiros, aqueles nos quais  respeitam o processo do bean ou tree to bar. Ou seja, quem comercializa o chocolate é responsável também por acompanhar todo o processo produtivo, do plantio ou do grão do cacau até à finalização da barra. 

E  o Clube de Assinaturas Cacau Tasters seleciona as barras, prepara sua caixa de chocolate e envia para sua residência mensalmente os melhores chocolates bean to bar do Brasil para você! Com todo carinho e cuidado que cada uma dessas barras de chocolate carregam.

Você escolhe qual experiência quer ter:

Clube Essentials :  Chocolates Bean to Bar intensos/amargos sem inclusões com 4 ou 6 barras, de diferentes marcas que são elaboradas para surpreender e promover momentos de felicidade com os chocolates do Clube Cacau Tasters.

Clube Cacau Mix : Chocolates Bean to bar com mix de chocolates ao leite, intensos com ou sem inclusões, com 4 ou 6 barras de diferentes marcas.

Vantagens de ser membro do Clube de Assinaturas de chocolate bean to bar Cacau Tasters:

 

  • Curadoria – Selecionamos, com diversos critérios de qualidade, os melhores chocolates bean to bar do Brasil e enviamos a você no conforto da sua casa.
  • Variedade –  Não há repetições, ou seja, não enviaremos a mesma barra de chocolate do mesmo sabor e marca no período de 1 ano. Então, você terá experiências sensoriais incríveis os doze meses!
  • O Clube Cacau Tasters é um clube de assinatura exclusivamente de chocolates bean to bar brasileiros, o que quer dizer que nossos parceiros apoiam a filosofia de trabalho de valorização dos agricultores, desde o plantio passando por toda cadeia produtiva, assim como com a preocupação com o meio ambiente. 
  • História por trás de cada barra –  Você receberá uma revista contando um pouco de cada barra de chocolate enviada;
  • FRETE GRÁTIS;

 

E ainda, 

 

  • Assinantes do Clube Cacau Tasters tem 15% de desconto em compras em toda loja on-line.
  • Variadas formas de pagamentos como PagSeguro, MercadoPago e PayPal.

 

Permita a sensação de degustar um chocolate de verdade! Receba todos os benefícios que só um bean to bar pode proporcionar! 

Escolha sua caixa e boa degustação! Clique aqui para assinar.